domingo, 11 de agosto de 2013

Curiosidades de GOING UNDER


"Going Under" é a música preferida de Amy Lee, segundo ela, a letra foi tirada depois de terminar uma relação muito - tormentosa e dolorosa pra ela...

Em entrevista à MTV News, Lee explicou ainda o significado e a inspiração por trás da canção:
"As letras são sobre sair de um relacionamento ruim, e quando você está no fim de sua corda, quando você está no ponto em que você percebe que algo tem de mudar, que você não pode continuar a viver na situação que você está vivendo. É legal, é uma canção muito forte". 
No vídeoclipe é possível ver  Lee em uma sala enquanto se prepara para um concerto. Várias maquiadoras aplicam cosméticos nela. Seus rostos começam a mudar e tornam-se distorcidos. Enquanto isso, o guitarrista Ben Moody é mostrado sendo oprimido por vários repórteres e fotógrafos em uma conferência de imprensa. Ele, assim como Lee, mostra-se chocado pelo fato de seus rostos se parecerem como o de zumbis. Estas cenas são seguidas por Lee caminhando para o palco onde a banda começa tocando a música. Quando Lee olha para as pessoas na multidão, eles se transformam em zumbis demoníacos. No entanto, ela continua cantando a canção e durante a ponte, ela mergulha no meio da multidão, aparecendo debaixo d'água (que representa a letra "going under, drowning in you / estou afundando, afundando em você"). Várias cenas mostram ela sob a água, rodeada por águas-vivas brilhantes. Moody navega na multidão durante seu solo de guitarra, enquanto abaixo dele é visto Lee e a água-viva. No final do solo, Lee e Moody são jogados de volta ao palco pela multidão, que agora volta ao normal. No fim do vídeo, Lee olha Moody, quando ela novamente ele se transforma em um demônio.

O videoclipe foi classificado na posição de número 12 na lista de "Os 15 Videoclipes Mais Assustadores" publicada pela Billboard.

 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário